OAB-PE lança consulta pública sobre publicidade na advocacia

22 janeiro de 2021

A OAB Pernambuco lança uma consulta pública para a advocacia pernambucana sobre propostas de alteração do provimento 94/2000, que dispõe sobre a publicidade, a propaganda e a informação da advocacia. O objetivo é ouvir os advogados e advogadas sobre e tema e colher sugestões para atualização da norma. O tema será debatido em março pelo Conselho Federal da OAB, instância competente para deliberar sobre o assunto.

Com a consulta pública, a OAB-PE busca contribuir com o debate a ser tratado no CFOAB e levar a visão da advocacia pernambucana sobre a modernização do provimento.

Para responder o questionário da consulta pública, o/a advogado/a leva menos de 1 minuto. As perguntas são objetivas e tratam de temas como impulsionamento nas redes sociais, patrocínio em sites de busca e conteúdo da publicidade ou da comunicação na advocacia. O resultado será compartilhado com os conselheiros federais da OAB-PE, que participarão do debate em março.

Participe. Acesse o formulário clicando aqui e contribua com o debate